domingo, 31 de agosto de 2014

Guardiões Da Galáxia

     Bom desde que vi os trailers fiquei m-a-l-u-c-a pra ver o filme e resultado: eu finalmente fui ver e adorei! Tá, vocês vão pensar que eu gosto de todos filmes que vejo, mais não tenho culpa que só tem saído filme legal esse ano huashuashuashusa  
     A história é bem legal e diferente do que estamos acostumados já que a história se passa na galáxia e os super-heróis ficam amigos dentro da prisão. Do ponto de vista feminino o Peter Quill é bem bonito e ao meu ponto de vista muito incrível por ser não só um rostinho bonito mas também por fazer piadinhas... O Groot que é uma árvore é simplesmente dublado por Vin Diesel (sim, o Vin Diesel fez a dublagem em português), A Gamora apesar de verde e bem marrenta é uma personagem por quem me apaixonei, o Rocket que é o guaxinim é muito fofinho >.< e o Drax foi o que mais me surpreendeu no quesito maquiagem já que ele é azul com uns desenhos vermelhos. A trama gira entorno de uma esfera que tem uma pedra com um poder (o qual não vou revelar, pra deixar vocês curiosos pra verem hehe).
      Recomendo muito o filme por ser um filme de ação, com uma trama diferente do que estamos acostumado, por ter efeitos especiais bem legais e também por ter uma trilha sonora na vibe mais antiga.

(cartaz do filme)





(Peter Quill que tirou meu ar durante esse filme)

(ah que fique registrado que eu queria muito ter visto Gamora e Peter juntos <3)

Bjs da Thami >.<







Nenhum comentário:

Postar um comentário